Contarás nos dedos os dias que faltam para que termine o ano, não são muitos, pensarás com alívio. /Caio Fernando Abreu
(ainda bem ainda bem ainda bem ainda bem)

"Com você eu quero bem mais que tudo isso, bem mais que nossas piadas, bem mais que nossas palavras, bem mais que nossos sorrisos. Com você eu quero compromisso e - te confesso - poderia ser até assim... um compromisso sério, num caso de amor e mistério; num caso de amor bem selado... muito mais que apaixonado; num caso que fosse intenso, com velas cheirosas e incensos.
Com você eu quero mais que tudo isso... e pode também ter vinhos, ter murmúrios e burburinhos; ter sempre tesão e carinhos. Com você eu quero muito mais que nossas histórias e frases, mais que meus cafés e teus chocolates... quero muito mais que meus poemas, que te ouvir cantando as musicas dos anos oitenta.
Com você eu quero is por todos os lugares do mundo, de mãos dadas, seladas. Quero beijos molhados, abraços apaixonados e a certeza de poder viver cada vez mais do teu lado. Com você eu quero viver um conto de fadas, duas almas contempladas, voando pelas estrelas, sempre mais apaixonadas... sempre sendo as primeiras.
Quero, sim eu realmente quero. Viver todos os meus dias com a tua companhia. E nesse "tudo que quero" por emoção e razão, te faço essa confissão do fundo do coração... como obra de paixão; amor, tesão e mistério!"
- Adriano Hungaro

0 comentários: